segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Barateando a Pavimentação

Estamos com esse produto importado que barateia bastante a pavimentação do loteamento! Acabando com o uso do calcamento pedra tosca! Vendemos o produto e treinamos o mestre de tua confiança.

Outras aplicações: 
ATERRO SANITÁRIO; AGRÍCOLA; AGROFLORESTAL; PISTA DE POUSO; TIJOLO ECOLÓGICO; CONSTRUÇÃO CÍVIL; MINERAÇÃO; PLANTA QUÍMICA; CAMPO DE GOLFE; CICLOVIA; CAMPING; PISCICULTURA; REDE DE ESGOTOS; POSTO DE GASOLINA; AQUÍFEROS; PETROLÍFERA; RODOVIAS; SUPRESSÃO VEGETAL; Entre outros.

Temos que pegar amostra do solo. se for solo arenoso ele não precisa importar 100%, só precisa de corrigir com 20%; se for Piçarra argilosa não precisa importar nada, faz com o que tem lá; o arisco sem correção, parece cimento. O produto reage quimicamente com o solo e fica igual se tivesse feito pavimentação com concreto como verá nos testes de solo em anexo.
É um produto enzimático, ecologicamente correto e não contaminante. Você pode até beber. O máximo que acontecerá e uma dor no estomago. Pode trabalhar sem epi. Aumenta o cbr do solo em 30x depois de 3 dias de cura.


Esse produto voltado a pavimentação tem várias outras aplicações, como por exemplo, pode ser usado em pátios de logística, galpões,  estacionamento, construção civil etc. A menor espessura que fica em 15cm sustenta 40t. Havendo interesse podemos marcar uma reunião pra te apresentar o produto!

Deus abençoe a todos!

Maurício Uchôa
CRECI 8585F



+55 85 98217.2004 (whatsapp)

Email
mauriciouchoa@ymail.com


Nenhum comentário:

Busca